Atuando no marketing de moda a mais de 15 anos, meu trabalho de assessoria de marketing é desenvolvido de acordo com os desafios e metas específicas para determinado momento e necessidades das marcas.
O marketing é fundamental no segmento de moda para gerar vendas e agregar valor as marcas. Quanto maior o valor da marca, maior a fidelidade do cliente e a credibilidade da empresa.
Minhas principais funções na assessoria de marketing:
-
Desenvolvimento e negociação do plano de mídia.
-
Especialista em mídia digital.
-
Direção de arte e de comunicação para campanhas publicitárias.
-
Planejamento de eventos e ações nos diversos canais de vendas.
-
Projetos especiais e personalizados.
Atualmente na Calvin Klein, sou responsável pelo planejamento de mídia digital do site CK e toda a gestão da operação do site.
Outros projetos:
- Evento de lançamento do projeto The Denim City SP ( cliente internacional de Amsterdã, criação e coordenação do evento para diretoria e presidência do mercado têxtil e de moda do Brasil com presença do cônsul Holandês e participação no projeto do plano de implantação do negócio no Brasil)
- Evento de lançamento da coleção Verão 2018/2019 das marcas Zune, Rock&Soda, Disparate, Uber e Rock&Soda Lab ( 2 dias de evento, customização de Arte & Jeans, Show banda Polako entre outras atrações )
- Diretor de marketing da Carmim 2004 a 2011 e conselheiro do marketing Carmim até 2017.
Reynaldo Pasqua